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Segmentação de clientes e venda cruzada em Python – Parte 1


O dinheiro faz o mundo girar e, no atual ecossistema de práticas comerciais intensivas em dados, é seguro afirmar que os dados também fazem o mundo girar. Um conjunto de habilidades muito importante para os cientistas de dados é combinar os aspectos técnicos da análise com seu valor comercial, ou seja, seu valor monetário.
  • Segmentação de clientes: a segmentação de clientes é a forma de descobrir informações sobre a base de clientes de uma empresa, com base em suas interações com a empresa. Na maioria dos casos, essa interação ocorre em termos de comportamento e padrões de compra. Explorarei algumas das maneiras em que isso pode ser usado.
  • Análise da cesta de compra: a análise da cesta de compras é um método para obter insights sobre o comportamento granular dos clientes. Isso é útil na elaboração de estratégias que revelam uma compreensão mais profunda das decisões de compra tomadas pelos clientes. Isso é interessante, pois muitas vezes até o cliente não tem consciência de tais tendências ou do seu comportamento de compra.
Veja o tutorial completo no blog Clicouvendas.com.br

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