Ads Top

21 dias acordando as 5:30 da matina!




Meus caros, como muitos sabem minha filha nasce em Outubro e com certeza passarei algumas noites em claro, então eu resolvi testar meus limites e me impor um desafio.

O desafio consiste em acordar 21 dias úteis as 5:30 da manhã, ai muitos podem me perguntar, por que 21 dias? Pois bem, 21 dias é o tempo que segundo o Dr. Maxwell Maltz nós levamos para desenvolver um novo hábito.

Mas eu gosto de tudo mais difícil, e também incluirei 150 páginas de leitura por dia nesses 21 dias, e vamos ver até quando aguento e o que aprenderei nesta pequena jornada.

Continuarei com meus posts habituais, ou não tão habituais assim, mas nesses 21 dias eu deixarei todos informados!

Só para constar dias úteis para mim são: segunda, terça, quarta, quinta e sexta!

Claro, esse desafio nasceu de uma necessidade que contarei no dia 5 de Outubro.

Sintam-se livres para criticar, comentar ou elogiar!

Um beijo na alma de vocês!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.