Ads Top

As palavras-chave mais caras no Google Adwords

O Google ganha muito com propaganda on line, 97% do faturamento vem desse tipo de serviço, que na totalidade deu $33.3 bilhões de dólares nos últimos 12 meses.

A empresa Wordstream recolheu dados do Google Keyword Tool para determinar as as palavras-chave em inglês que são mais caras durante um período de 90 dias.

Para constar nos autos, o AdWords é tipo um leilão onde os anunciantes decidem quanto pagar pela palavra, então existe uma certa competição, o que acaba elevando os preços das palavras mais procuradas.

Top 20 por categoria:

1.Insurance (Seguro)
2.Loans (Empréstimos)
3.Mortgage (Hipoteca)
4.Attorney (Advogado)
5.Credit (Crédito)
6.Lawyer (Advogado)
7.Donate (Doação)
8.Degree (Grau)
9.Hosting (Hospedagem)
10.Claim (Reivindicação)
11.Conference Call (Chamada em Conferência)
12.Trading (Comércio)
13.Software (Software ou programas para computadores)
14.Recovery (Recuperação)
15.Transfer (Tranferência)
16.Gas/Electricity (Gás/Eletrecidade)
17.Classes (Aulas)
18.Rehab (Reabilitação)
19.Treatment (Tratamento)
20.Cord Blood (Cordão de Sangue?)

Sem muita surpresa, essa lista com as palavras-chave mais caras é o resultado de pessoas que procuram ajuda, seja ela financeira, médica ou sobre educação.

Veja o Infográfico:


Fonte: TechCrunch.com e WordStream

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.