Ads Top

Empresa MSi Computer do Brasil, problemas com notebook MSi

Meus amigos, em outro post feito por minha pessoa, reclamo do atendimento da Msi Computer do Brasil pois há mais de 2 meses venho tentando um contato com eles para acionar a garantia de meu produto que se encontra no 7º mês de garantia, pois até agora não consegui uma resposta da empresa e nem do Carrefour que foi de onde eu comprei.

Cansado de dar murros em ponta de faca eu entrei em contato com o Ministério Público de São Paulo, que é uma Instituição idônea e obtive uma resposta muito satisfatória.

Creio que vocês possam também enviar uma reclamação para o MPSP, e com certeza quanto mais reclamações o MP receber, melhor será para o consumidor que não consegue resposta da empresa.

Enviem suas reclamações para o e-mail pjconscap@mp.sp.gov.br que pertence a Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital, com suas queixas, tenho toda a certeza que as devidas providências serão tomadas e aplicadas com o rigor da lei do consumidor.

Podemos também entrar com uma ação coletiva e processar a empresa pela falta de consideração com o consumidor.

Muitas chegam a ficar 30, 40 minutos em uma ligação e quando conseguem ser atendidos a mesma cai.

Numa rápida busca pelo Reclameaqui.com.br, vemos que as queixas são praticamente iguais, o desrespeito com o consumidor é monstruoso.

Comentem o seu caso que se vocês não tiverem tempo de entrar em contato com o MP, eu mesmo enviarei queixa por queixa a esse Valoroso Orgão do Estado que é o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.