Empresa MSi Computer do Brasil, problemas com notebook MSi
Meus amigos, em outro post feito por minha pessoa, reclamo do atendimento da Msi Computer do Brasil pois há mais de 2 meses venho tentando um contato com eles para acionar a garantia de meu produto que se encontra no 7º mês de garantia, pois até agora não consegui uma resposta da empresa e nem do Carrefour que foi de onde eu comprei.
Cansado de dar murros em ponta de faca eu entrei em contato com o Ministério Público de São Paulo, que é uma Instituição idônea e obtive uma resposta muito satisfatória.
Creio que vocês possam também enviar uma reclamação para o MPSP, e com certeza quanto mais reclamações o MP receber, melhor será para o consumidor que não consegue resposta da empresa.
Enviem suas reclamações para o e-mail pjconscap@mp.sp.gov.br que pertence a Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital, com suas queixas, tenho toda a certeza que as devidas providências serão tomadas e aplicadas com o rigor da lei do consumidor.
Podemos também entrar com uma ação coletiva e processar a empresa pela falta de consideração com o consumidor.
Muitas chegam a ficar 30, 40 minutos em uma ligação e quando conseguem ser atendidos a mesma cai.
Numa rápida busca pelo Reclameaqui.com.br, vemos que as queixas são praticamente iguais, o desrespeito com o consumidor é monstruoso.
Comentem o seu caso que se vocês não tiverem tempo de entrar em contato com o MP, eu mesmo enviarei queixa por queixa a esse Valoroso Orgão do Estado que é o Ministério Público.
Cansado de dar murros em ponta de faca eu entrei em contato com o Ministério Público de São Paulo, que é uma Instituição idônea e obtive uma resposta muito satisfatória.
Creio que vocês possam também enviar uma reclamação para o MPSP, e com certeza quanto mais reclamações o MP receber, melhor será para o consumidor que não consegue resposta da empresa.
Enviem suas reclamações para o e-mail pjconscap@mp.sp.gov.br que pertence a Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital, com suas queixas, tenho toda a certeza que as devidas providências serão tomadas e aplicadas com o rigor da lei do consumidor.
Podemos também entrar com uma ação coletiva e processar a empresa pela falta de consideração com o consumidor.
Muitas chegam a ficar 30, 40 minutos em uma ligação e quando conseguem ser atendidos a mesma cai.
Numa rápida busca pelo Reclameaqui.com.br, vemos que as queixas são praticamente iguais, o desrespeito com o consumidor é monstruoso.
Comentem o seu caso que se vocês não tiverem tempo de entrar em contato com o MP, eu mesmo enviarei queixa por queixa a esse Valoroso Orgão do Estado que é o Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário