Ads Top

Problemas em notebook MSI, Tela tremendo

Não comprem produtos da MSi, pois a assistência técnica simplesmente não existe. Temos um notebook aqui que depois de 7 meses começou a apresentar defeitos e simplesmente não existe suporte técnico e nem empresas autorizadas a fornecer instruções de onde levar ou como consertar o produto.

Visto que está na garantia, sugiro que procurem o PROCON ou o juízado de pequenas causas, pois no Brasil só eles podem acionar a empresa, o consumidor não tem vez contra esse tipo de empresa, que vende os produtos mas não presta assistência técnica de qualidade e/ou adequada.

Digam NÃO a MSi.

5 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente essa é a realidade, meu notebook está com o mesmo problema após 10 meses de uso...agora como fica o consumidor? não comprem produto sem assistência técnica! já fiz a reclamação para a loja que me vendeu Walmart...deveriam dar conta do prejuízo do consumidor, vender é muito fácil!

Dayvid disse...

O HD de meu Notebook parou de funcionar e não encotro nenhum suporte ou assistência e só tem 9 meses de uso. não comprem MS mesmo eu vou no PROCOM.

Penalva disse...

Qual o modelo do MSI de vocês ? tenho aqui um CR420 com um problema de linhas na tela que chegam a travar o note.

Leonardo - Santos-SP disse...

Eu estou com problemas de linhas na tela também... 16 meses de uso!!!

Ainda não pifou, mas comprei uma HD externa e estou fazendo backup de tudo.

Na real, uma pena, porque é uma boa máquina. Porém, não recomendo mais!!!

Marcos Alves disse...

Pois é... Até que deu certo quando precisei da assistência técnica, porém demorou muito a chegar porque fica em SP. O problema é a tela q fica tremendo, já até rachei a tela de tanto bater pra ver se melhora.
De qualquer forma não aconselho que comprem MSI. Apesar da máquina ter um desempenho ótimo, os problemas de HARDWARE são constantes.

Tecnologia do Blogger.