Fale sobre a garantia do seu produto
Nossa empresa têm recebido muitas reclamações sobre garantias de produtos de tecnologia, ontem um leitor aqui do blog me enviou um e-mail reclamando que comprou um notebook em determinada loja e acionou a garantia depois do terceiro mês, e isso foi em dezembro de 2010 e só recebeu o equipamento no último dia 23, mais de três meses depois.
É um absurdo e totalmente inaceitável qualquer tipo de empresa demorar 3 meses para trocar uma peça de um notebook. Se você quer fazer qualquer tipo de reclamação referente a garantia de produtos, escreva nos comentários que publicarei a sua versão aqui no blog, assim as pessoas quando forem comprar um produto poderão ter uma ideia de como a empresa trata os clientes que precisam de garantia, afinal é um direito do consumidor.
Não comprem produtos ou notebooks MSi.
É um absurdo e totalmente inaceitável qualquer tipo de empresa demorar 3 meses para trocar uma peça de um notebook. Se você quer fazer qualquer tipo de reclamação referente a garantia de produtos, escreva nos comentários que publicarei a sua versão aqui no blog, assim as pessoas quando forem comprar um produto poderão ter uma ideia de como a empresa trata os clientes que precisam de garantia, afinal é um direito do consumidor.
Não comprem produtos ou notebooks MSi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário